quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Opções e preços de shows.


Meus shows são individuais e exclusivos.
Você não precisa ter uma Webcam para me ver, mas se tiver
 fica tudo muito mais gostoso... Não mostro o meu rosto nos shows, por favor não insista.
Show 1 R$20,00 – 15 minutos (Sem áudio)
Strip completo + Masturbação.
Show 2 Vip  R$30,00 – 20 minutos ( Sem áudio)
Strip completo + Masturbação + Penetração
vaginal com meu vibrador.
Show 3 Hot  R$40,00 – 20 minutos ( Com áudio )
Strip completo + Masturbação + Oral no vibrador+ Penetração
           vaginal com meu vibrador.

Show 4 Especial R$60,00 – 30 minutos ( Com áudio)
               Quer me ouvir gemendo safadezas pra vc?
              Strip completo +Masturbação + Oral no vibrador +
         Penetração anal e vaginal com vibrador.

Todos os shows são individuais, mediante pagamento antecipado e disponibilidade de horários.
Agende seu horário em :
lari_sophie25@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário